quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Teresa Britto convida Silvio Mendes para o PV


Teresa Britto convida Silvio Mendes para o Partido Verde
O tucano, no entanto, ainda não deu uma resposta à vereadora

atualizado em 27/02/2013 - 09:28

Mais um convite para o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (PSDB). Agora, a iniciativa partiu do PV, da vereadora Teresa Britto. Segundo a parlamentar, o nome do tucano reforçaria as bandeiras de lutas do partido. Teresa, em situação semelhante a de outros partidos, aguarda o retorno do convite.

"Eu fiz uma visita, conversamos longamente e fiz o convite. Porque ele [Silvio Mendes] foi o melhor prefeito para a política de meio ambiente da cidade de Teresina. Recriou a Secretaria do Meio Ambiente, o Comitê de Arborização da cidade e sancionou todas as leis de interesse da política ambiental. Teve todo um carinho para o meio ambiente", afirma a vereadora que também preside o diretório estadual do PV.

O tucano, no entanto, ainda não deu uma resposta à vereadora. "Vamos continuar conversando, ele ainda não saiu do PSDB e tem outros convites também. A gente tem um respeito mútuo grande e já participou de vários eventos do nosso partido", disse Teresa Britto ao finalizar: "Para o Partido Verde, tanto nacional quanto estadual, seria uma honra tê-lo em nosso quadro".

O nome de Silvio Mendes é um dos mais assediados pelas mais variadas agremiações políticas. Além do PV, Silvio já foi oficialmente convidado a ingressar no PEN e PPS. Conta-se nos bastidores que o senador Ciro Nogueira também estaria articulando a filiação do ex-prefeito ao PP, objetivando uma composição para a disputa ao Palácio de Karnak em 2014. O tucano, no entanto, conforme adiantou ao O DIA, afirma continuar no PSDB, apesar das constates conversas com outros grupos políticos.

Vereadora Teresa Britto (PV) - Foto: Hugo Prado
Fonte: Portal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário